Mapa
Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, 289 - Recreio dos BandeirantesAlfredo Balthazar da Silveira, 289 - Yellow Bali - Morar no Recreio com vista eterna para a Lagoa de Marapendi e para o mar é um privilégio raro - e este apartamento entrega isso todos os dias. São 80 m² muito bem distribuídos, com sala confortável, varanda charmosa e 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para viver com praticidade e conforto. A iluminação natural e a brisa constante deixam os ambientes ainda mais agradáveis. O condomínio é um verdadeiro clube: piscina adulto e infantil, play, salão de festas, parquinho, sauna e muito mais para aproveitar sem sair de casa. E para completar, 4 vagas de garagem, um diferencial valioso na região. Ideal para quem busca qualidade de vida, lazer completo e uma paisagem que nunca cansa – tudo isso a poucos passos da natureza e do mar. Agende sua visita e venha se encantar pessoalmente com esse cenário único. Características: Sala em 02 ambientes, varanda, 03 quartos, sendo 02 c/armário e 01 suíte, banheiro social, cozinha, área e banheiro de serviço. 04 Vagas escrituradas. Sol da manhã.Rio de Janeiro - RJAlfredo Balthazar da Silveira, 289 - Yellow Bali - Morar no Recreio com vista eterna para a Lagoa de Marapendi e para o mar é um privilégio raro - e este apartamento entrega isso todos os dias. São 80 m² muito bem distribuídos, com sala confortável, varanda charmosa e 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para viver com praticidade e conforto. A iluminação natural e a brisa constante deixam os ambientes ainda mais agradáveis. O condomínio é um verdadeiro clube: piscina adulto e infantil, play, salão de festas, parquinho, sauna e muito mais para aproveitar sem sair de casa. E para completar, 4 vagas de garagem, um diferencial valioso na região. Ideal para quem busca qualidade de vida, lazer completo e uma paisagem que nunca cansa – tudo isso a poucos passos da natureza e do mar. Agende sua visita e venha se encantar pessoalmente com esse cenário único. Características: Sala em 02 ambientes, varanda, 03 quartos, sendo 02 c/armário e 01 suíte, banheiro social, cozinha, área e banheiro de serviço. 04 Vagas escrituradas. Sol da manhã.
Estrada Pau-ferro, 201 - PechinchaEstrada do Pau Ferro, 201: Ótima Casa de 400 m² em Condomínio Fechado c/ Segurança em Excelente Ponto Perto de Amplo Comércio e Vias Principais. Composta de Sala de Estar e Jantar em Ambientes Separados, 03 Quartos c/ Armários, Sendo 01 Suíte, Banheiro social (Todos Banheiros Totalmente Reformados Recentemente c/ Hidráulica Nova e Excelente Acabamento) e Ampla Copa Cozinha. Parte externa c/ Extensa Varanda, Piscina e Churrasqueira c/ Banheiro e Quarto p/ Depósito, Lavanderia e, ainda, Suíte Anexa e Dependências Completas. Garagem Privativa c/ Vaga p/ 02 Carros.Rio de Janeiro - RJEstrada do Pau Ferro, 201: Ótima Casa de 400 m² em Condomínio Fechado c/ Segurança em Excelente Ponto Perto de Amplo Comércio e Vias Principais. Composta de Sala de Estar e Jantar em Ambientes Separados, 03 Quartos c/ Armários, Sendo 01 Suíte, Banheiro social (Todos Banheiros Totalmente Reformados Recentemente c/ Hidráulica Nova e Excelente Acabamento) e Ampla Copa Cozinha. Parte externa c/ Extensa Varanda, Piscina e Churrasqueira c/ Banheiro e Quarto p/ Depósito, Lavanderia e, ainda, Suíte Anexa e Dependências Completas. Garagem Privativa c/ Vaga p/ 02 Carros.
Rua Nelson Rodrigues, 36 - Barra da TijucaCasa ampla com área de Lazer e espaçoso terreno no Condomínio Santa Mônica Residências. Construção principal com 02 salões, varanda, 04 quartos, sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha, lavabo e dependências. 1º Andar: 02 Salões , varanda, lavabo, cozinha e dependências completas; 2º Andar: 04 Quartos, sendo 01 suíte com 25 m2, e banheiro social. Casa anexa, na parte final do terreno, com sala, lavanderia e 02 quartos no 2º andar, sendo 01 suíte. Terreno com amplo espaço na parte frontal e fundos, e área de lazer com piscina, churrasqueira e espaçoso jardim com árvores frutíferas. Condomínio com portaria e segurança armada 24h, área de lazer com campo de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, praça com parquinho e grande área verde. Em frente ao Shopping Rio Design e Novo Leblon e colado ao Barra Mall, com toda a infra estrutura do comércio e serviços da região. Condomínio com direito ao uso da balsa para a praia da reserva e ao Ecolounge Beach Club.Rio de Janeiro - RJCasa ampla com área de Lazer e espaçoso terreno no Condomínio Santa Mônica Residências. Construção principal com 02 salões, varanda, 04 quartos, sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha, lavabo e dependências. 1º Andar: 02 Salões , varanda, lavabo, cozinha e dependências completas; 2º Andar: 04 Quartos, sendo 01 suíte com 25 m2, e banheiro social. Casa anexa, na parte final do terreno, com sala, lavanderia e 02 quartos no 2º andar, sendo 01 suíte. Terreno com amplo espaço na parte frontal e fundos, e área de lazer com piscina, churrasqueira e espaçoso jardim com árvores frutíferas. Condomínio com portaria e segurança armada 24h, área de lazer com campo de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, praça com parquinho e grande área verde. Em frente ao Shopping Rio Design e Novo Leblon e colado ao Barra Mall, com toda a infra estrutura do comércio e serviços da região. Condomínio com direito ao uso da balsa para a praia da reserva e ao Ecolounge Beach Club.